quarta-feira

Quem vem...Quem vai!


O primeiro jogador a ser dispensado pela diretoria é o argentino Maxi Biancucchi. Com vínculo com o Flamengo até 3 de julho de 2010, o argentino terá seu contrato rescindido nos próximos dias. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica.

- Estamos acertando a rescisão amigável com Maxi. Ele nem chega a se reapresentar em janeiro com o restante do grupo – confirmou Eduardo Manhães, diretor-executivo de futebol.

Maxi, que estava insatisfeito por conta das poucas oportunidades, fez 69 jogos pelo Flamengo, tendo marcado 9 gols.

Empréstimos

O volante Vinícius Colombiano e o atacante Vander serão emprestados pela diretoria para ganharem mais experiência. O primeiro irá para o América e o segundo para o Bangu. Amboes assinarão contrato para a disputa apenas do Campeonato Carioca.

Sonho de retornar

Além de Paulo Sérgio e Egídio, que estavam no Figueirense, o Flamengo também terá o retorno de Léo Mdeiros após o empréstimo ao Bahia. O apoiador ainda não sabe qual será seu futuro em 2010, mas sonha em poder ficar na Gávea.

- Sempre tive uma boa relação com o Adrade quando ele era auxiliar do Ney Franco e do Joel (Santana), e ele sempre gostou do meu futebol. Como esse ano o Flamengo disputará várias competições, precisará de um grupo grande e qualificado. Tenho contrato até 2010 e estou esperando uma posição para me apresentar junto com o grupo – disse Léo Medeiros.

FS com GE

Nenhum comentário: