
Patrícia Amorim deixou claro que confia num acordo para a renovação do contrato com o técnico, que comandou o Flamengo na campanha do hexa. "A gente não quer mudar. A gente quer continuar essa trajetória. É preciso tranquilidade para ver o que a gente tem que fazer, o que a gente pode resolver. A gente vai chegar [ a um entendimento], com certeza. Não vai ser difícil. Tudo se ajeita", disse a ex-nadadora, que será presidente do Flamengo no triênio 2010/11/12.
Depois das declarações de Andrade na segunda-feira, quando demonstrou certa apreensão por não ter acertado sua renovação, Patrícia Amorim procurou tranquilizá-lo. Disse que, assim como o treinador, ela está num turbilhão. "Esse é um momento bom, mas confuso que são as renovações. Esse é o melhor dos problemas", comentando que montar um novo time seria muito mais difícil.
Patrícia revelou ainda que a pressão pelas contratações vem em sua própria casa. "Acordo com meu filho trazendo nomes [de jogadores.]. Mas é importante manter e cuidar de quem está ali. Espero que possamos contar com todos vocês até o fim", completou.
Andrade recebeu nesta manhã a mais importante comenda do município. A iniciativa da homenagem partiu da vereadora Clarissa Garotinho (Partido da República).
FS com AF
Nenhum comentário:
Postar um comentário