Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

O perigo para Patrícia Amorim por Hélio Fernandes-Tribuna da Imprensa


Eleita presidente do Flamengo, Patrícia começa a ter problemas. Márcio Braga quer que ela “engula” a compra de um terreno no Recreio, para “começar o novo Flamengo”. Ela não sabe de nada.

Problemas políticos

Mas não é só isso. Ontem, às 4:35, depois de 2 horas de reunião, ela e seu vice, Helio Ferraz, não se acertavam na chapa de presidente e vice do Conselho Deliberativo. Afirmação dela: “Helio Ferraz foi uma escolha política”. Ele é um malabarista, até o pai reconhecia isso.

Depois dele ser presidente, Patrícia, por que ACEITARIA ser vice? Só por excesso de malabarismo, não confundir com maquiavelismo. Ele vai criar problemas maiores do que os votos que somou para você, Patrícia.

Eleita para presidir o Flamengo, “recebe” como herança maldita, essa dívida de 333 milhões, parece dízima periódica. Mas é a realidade. Márcio Braga fica no cargo até dia 21, tudo pode acontecer.

Como revelei ontem com exclusividade, têm que dar, i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e, um cheque de 3 milhões, por compromissos assumidos, sem conhecimento e sem autorização de qualquer órgão (ou pessoa) do clube.

Patrícia Amorim não sabia de nada, não disseram a ela a razão do pagamento, só falaram, DEPOIS DA ELEIÇÃO, (é lógico, com o título esperavam ganhar a eleição), que era COMPROMISSO. Sem autorização válida e legítima, não existe compromisso.


FS com Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário:

Horario