terça-feira

Novo patrocínio provoca batalha nos bastidores


A presidente eleita Patrícia Amorim em breve terá pela frente sua primeira batalha de bastidores no Conselho Deliberativo do Flamengo. A aprovação do contrato de patrocínio com a Hypermarcas, no valor de R$ 28 milhões/ano, promete ser complicada por conta de uma negociação paralela que a mesma empresa vem tendo com o Corinthians.

A Hypermarcas vai pagar para estampar sua logo em todo o uniforme, inclusive no calção. O valor era considerado extremamente interessante até surgir a informação de que o Corinthians receberá R$ 38 milhões pelo espaço na frente e nas costas da camisa.

Conselheiros do Rubro-Negro demonstraram insatisfação. O Conselho Diretor já está com um pré-contrato na mão e pretende colocá-lo em votação o mais rápido possível, pois o considera aprovado. O compromisso seria de um ano. Até o dia 31 de outubro de 2010, o clube poderá apresentar alguma proposta de outra empresa. Se a Hypermarcas cobrir o valor, terá mais um ano de contrato.

FS com ODOL

Nenhum comentário: