terça-feira

Fla fecha pré-temporada em Porto Feliz


Uma reunião na tarde de ontem, na Gávea, confirmou a pré-temporada do Flamengo em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A delegação ficará hospedada no CT do Desportivo Brasil, clube administrado pela Traffic.

A programação prevê o embarque para a cidade, localizada a 110km da capital paulista, no dia 6 de janeiro. O retorno ao Rio de Janeiro deve ocorrer dia 16, véspera da estreia no Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, no Maracanã.

A boa relação do Flamengo com a Traffic facilitou a decisão. O vice de futebol Marcos Braz passou o fim de semana em São Paulo e recebeu o convite oficial do presidente da empresa, Julio Mariz.

O gerente de futebol Isaías Tinoco visitou as instalações do CT, onde há cinco campos e um alojamento para até 144 atletas e 48 integrantes de comissões técnicas. O campeão brasileiro não terá qualquer custo para ficar no local.

Nas últimas três temporadas, o Flamengo fez a sua preparação em Teresópolis. Porém, os jogadores reclamaram das instalações da Granja Comary, onde não há ar condicionado e os quartos são considerados apertados.

FS com GE

Nenhum comentário: