Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Dupla do Hexa vai ficar!


O Mengão conta com os principais heróis do Hexa, Adriano e Petkovic, para faturar o Bicampeonato da Libertadores no próximo ano. Depois de dar aumento salarial ao Imperador, o Rubro-Negro tem certeza que poderá mantê-lo até a final da competição, em agosto, apesar de o contrato dele terminar em maio. Já a presença de Pet é quase garantida: o craque disse ao jornal português O Jogo que nem pensa em se aposentar e vai seguir na Gávea.

"Se o Flamengo estiver na final da Libertadores, tenho absoluta certeza que o Adriano estará na decisão. A princípio, o contrato dele vai até maio, mas temos o apelo dessa competição. Lógico que será conversado com ele, e acreditamos na sua permanência", declarou o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

Já Petkovic classificou como 'sacanagem' a possibilidade de pendurar as chuteiras e não jogar a Libertadores pelo Fla. "Não vou parar de jogar futebol e seguirei no Flamengo. Seria sacanagem com os torcedores eu sair. Não estabeleço um prazo para parar. Vou continuar a jogar enquanto conseguir ser um dos melhores", afirmou o gringo.

Na Sérvia, Pet ainda lembra do seu retorno à Gávea, quando foi colocado pelo então técnico Cuca como 'último da fila'. "Minha volta para o Flamengo foi bastante turbulenta. A torcida do Flamengo sempre me idolatrou, arrisquei essa idolatria, mas tudo terminou bem", comemorou Pet.

Mesmo com o que já fez no futebol e com a volta da boa fase, o gringo não sonha com vaga na seleção da Sérvia, mas cobra um jogo festivo: "Não seria justo pedir uma convocação. Mas acho que mereço um jogo particular depois da Copa".

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario