Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Um Créu no Goiás


Símbolo da arrancada no Mengão no Brasileiro, o Urubu Tricréu voltou a aprontar. Depois de dar Créu no Porco, pescar o Peixe, papar o Galo e invadir o Nordeste antes do jogo com o Náutico, agora o urubu voltou às origens: ele secou o Goiás antes do jogo de hoje, no Maracanã, brincando de dar um Créu na modelo Erica Azevedo, torcedora da equipe goiana.

Segundo o urubu, que está invicto - todos os adversários secados por ele perderam para o Rubro-Negro -, a ideia é mais uma vez inspirar o Mengão hoje à noite. "Vamos vencer mais essa. O placar vai ser por 2 a 0, com um gol do Petkovic e outro do Adriano. Não tem jeito, com certeza o Mengão vai me imitar e dar um Créu no Goiás. O Fernandão vai chorar no Maraca", provocou Tricréu, citando o principal jogador dos adversários, que durante a semana disse que calaria a Nação.

Já Erica tem fé que o Créu não vá mais se repetir no Maior do Mundo: "O Goiás vai surpreender o Flamengo. Sabe aquela história de dança do Créu, velocidade 5? Pois é, vamos seguir a letra da música e vencer o Flamengo por 5 a 0".

Torcida pelo Botafogo

Nem aí para as provocações, Tricréu promete ir ao Maracanã apoiar o time. Ele diz que também pode aparecer no Engenhão para torcer pelo Botafogo contra o São Paulo: "O Botafogo vai ganhar do São Paulo e, com uma vitória nossa, chegaremos à liderança. Pode ser que eu apareça no Engenhão, sim. Claro que estarei disfarçado, senão a torcida do Botafogo não me deixa sair de lá".

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario