Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Torcidas organizadas se únem para protestar contra a diretoria


As principais torcidas organizadas do Flamengo se uniram e, através de um documento oficial chamado de carta de repúdio, se manifestaram contra a atual diretoria do clube em relação ao que chamam de 'descaso' com os ingressos aos torcedores rubro-negros do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, os dirigentes disseram que não exigiriam a carga de 10% de entradas destinada ao Fla para o jogo do próximo domingo, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

No documento, assinado pela Torcida Jovem do Flamengo, Torcida Fla-Manguaça e Raça Rubro Negra, os torcedores destacam "as dificuldades de estarem presentes ao clássico Flamengo e Atlético MG, não por culpa do clube mineiro e sim pelo descaso, desrespeito e incompetência dos atuais gestores do Flamengo".

Ainda na carta, os Rubro-negros creditam o acontecimento ao momento político vivído pelo clube - que terá eleição presidencial no fim do ano - e chegam a classificar como 'feudo incompetente' quem está à frente do clube.

Confira a carta

2009 estamos com reais e concretas chances de disputar o Campeonato Brasileiro, após uma espera angustiante de 17 anos. Ao longo de todos esses anos seguimos, acompanhamos, torcemos e TORCEREMOS SEMPRE junto ao nosso FLAMENGO.

É triste constatarmos e lermos certas declarações que desmerecem e discriminam nossa NAÇÃO.

Hoje encontramos dificuldades de estar presentes ao nobre clássico FLAMENGO X Atlético MG, não por dificuldades do clube mineiro e SIM pelo DESCASO, DESRESPEITO e INCOMPETÊNCIA dos atuais gestores do nosso FLAMENGO.

Se atualmente existe guerra eleitoral presente, NOSSA NAÇÃO NÃO TEM CULPA, só queremos estar SEMPRE PRESENTES junto ao nosso FLAMENGO.

Definitivamente esse FEUDO INCOMPETENTE, nunca mereceu estar a frente do NOSSO FLAMENGO.

NOSSA NAÇÃO E CLUBE NÃO MERECEM A DIRETORIA QUE TÊM.

José Maria
TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO

Felipe Amorim
FLA-MANGUAÇA

Paulo Apparício
RAÇA RUBRO NEGRA"

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario