Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Petkovic será o entrevistado do Programa do Jô


O meio-campista do Flamengo Dejan Petkovic é a grande atração do Programa do Jô, que vai ao ar na noite de hoje na Rede Globo de Televisão. Vivendo grande fase no Rubro-Negro, o sérvio será o entrevistado principal do talkshow. O camisa 43 se tornou recentemente, segundo sua assessoria de imprensa, o recordista de gols olimpicos em todo o mundo ao marcar o oitavo de sua carreira no jogo do último domingo contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. A gravação do programa será hoje à tarde e, por isso, o jogador foi liberado das atividades. O apresentador ainda irá receber uma camisa personalizada do clube, com o número 43 e seu nome às costas.

Petkovic tem 50 gols com a camisa do Flamengo e fez história no clube ao marcar o gol do histórico quarto título estadual de futebol do clube, em 2001, contra o Vasco. Em cobrança magistral de falta, aos 43 minutos do segundo tempo, ele deu uma conquista que parecia improvável aos rubro-negros. Depois disso, ainda foi herói de novo título: a Copa dos Campeões, naquele mesmo ano. Então, no ano seguinte, deu um "até breve" à Gávea, para onde voltou em maio deste ano, cercado de dúvidas.

Já experiente e há muito tempo sem jogar, trabalhou forte até ganhar uma oportunidade e, quando ganhou, provou a todos que ainda pode dar muitas alegrias, como vem dando, à torcida rubro-negra. Desde que assumiu o papel de maestro do meio-de-campo rubro-negro, com ele em campo, o Flamengo não perdeu mais e está em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, inclusive, lutando pelo título. Nesta nova passagem pelo clube, já marcou sete gols, sendo dois deles em cobranças de escanteio.

Vale lembrar ainda que Pet é também o terceiro estrangeiro com mais gols na história do Fla, atrás apenas de Doval, que tem 92, e Benitez, com 75.
FS

Nenhum comentário:

Horario