Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Olympikus lança "Totó do Mengão" em homenagem ao clube


Game reproduz atletas do time principal, jogadas e narração reais em presente da marca esportiva para os 114 anos do Flamengo

O Flamengo, time com a maior torcida do mundo, é o primeiro clube brasileiro a ter um game de Totó - também conhecido como pebolim - com reprodução de imagens do time principal, jogadas reais e até narração profissional de lances. O game foi lançado neste domingo, 15 de novembro, dia do aniversário de 114 anos do clube como presente da Olympikus, a marca esportiva oficial do Flamengo.

O lançamento do game ocorreu neste domingo no Rio de Janeiro em evento para 30 blogueiros flamenguistas que foram desafiados a liberar o jogo à nação rubro-negra. Os convidados tiveram que completar o total de 1000 gols para que, após duas horas de desafio, o jogo fosse publicado na internet para a torcida.

Além de ser o primeiro jogo exclu sivo de um time de futebol brasileiro, o Totó do Mengão possibilita escolher diferentes esquemas táticos, 3 tipos de uniformes do time e conta com a participação de um dos maiores narradores do país: Sílvio Luiz.

"Fizemos de tudo para que este presente de aniversário traga diversão para a torcida do Mengão", disse Márcio Callage, gerente de marketing da Olympikus.

O usuário ainda poderá montar a sua escalação em uma relação de 17 jogadores do elenco atual. As partidas acontecem no Maracanã lotado, como nos melhores jogos do Flamengo. Gritos da torcida, replays reais e outras surpresas são destaques do jogo.

"A Olympikus queria fazer uma homenagem ao clube pelos seus 114 anos. Mas não uma homenagem convencional. Por isso pensamos naqueles que são o maior patrimô nio do Flamengo: a torcida rubro-negra. O jogo é para essa torcida apaixonada. Além disso, o Totó do Flamengo chama atenção do Brasil e do mundo o para o clube, seus jogadores e sua torcida.", comentou Márcio Callage.

Mais novidades virão. O game prevê atualizações e novidades. Mais do que uma ação pontual, trata-se de um projeto de relacionamento com a torcida e o clube.

O Totó do Flamengo pode ser jogado diretamente na internet ou instalado no computador. Pode ser acessado pelo site oficial (www.totodomengao.com.br) ou pelo site da Olympikus (www.olympikus.com).

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario