Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Nação promete grande festa no Maracanã


O Maracanã está prestes a assistir uma das maiores festas de seus 59 anos de história. E a atração principal não é nenhum cantor ou banda famosa, mas sim, a Nação Rubro-Negra. A torcida do Flamengo promete dar um verdadeiro show nas arquibancadas na partida do próximo domingo contra o Goiás, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que pode dar a liderança da competição ao Rubro-Negro a duas rodadas do fim da competição, terá não só o estádio lotado como também colorido de vermelho e preto.

As torcidas organizadas do clube estão preparando um imenso mosaico, com 92 mil peças, para cobrir todos os lugares do estádio, e não apenas a arquibancada amarela, como de costume. As arquibancadas verdes e brancas, além das cadeiras inferiores e especiais, também entrarão na festa no domingo.

"Estamos com muito trabalho desde semana passada. Começamos a nos reunir, pensar, entramos em contato com todas as torcidas, estamos todos unidos e nos organizando para fazer esta grande festa. Serão 92 mil placas, no Maracanã inteiro e estamos trabalhando muito na divulgação dessas campanha", afirmou o integrante do Conselho Gestor da Urubuzada, Vitor Pimenta, que ressaltou ainda a importância da união entre todas as organizadas do clube, como a Raça Rubro-Negra, a Torcida Jovem e a Fla-Manguaça.

A festa é tão grande que voluntários estão sendo recrutados para auxiliar na organização, que irá começar às 6 horas da manhã de domingo, ou seja, mais de 13 horas antes de a bola rolar no Maracanã. Além disso, os tradicionais efeitos de luz, bolas e papéis picados também farão parte da decoração rubro-negra que o Maior do Mundo vai receber no domingo. Um dos grandes patrimônios do clube e o décimo-segundo jogador do time de futebol, a Nação Rubro-Negra espera receber a retribuição dentro de campo.

"Estamos desde 1992 na espera por esse título brasileiro. Nunca estivemos tão próximos e vamos fazer o máximo possível para empurrar este time para a conquista. O Flamengo está muito bem, veio da parte de baixo da tabela passando um por um, com calma, e agora estamos em segundo lugar. Quem sabe não assumimos a liderança no domingo? Estamos confiantes, o momento é esse, e vamos apoiar o time do início ao fim", completou Vitor.

Os interessados em auxiliar no mutirão para a confecção do mosaico no Maracanã podem enviar nome completo, identidade e telefone para contato para o e-mail arquibancada.flamengo@gmail.com.

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario