Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Flamengo agora tem comunidades virtuais exclusivas para torcedor


Torcedores cadastrados no Cidadão Rubro-Negro podem criar comunidades, acessar e interagir com flamenguistas de todo o país

O site do Cidadão Rubro-Negro, programa oficial de relacionamento do Flamengo, lançou hoje (11/10) uma novidade: as comunidades virtuais.

São espaços para falar sobre o time, os jogos, as modalidades, uniformes, os prêmios do programa e para conhecer torcedores em todo o país, incluindo um grande número de cidadãos ilustres, como o ídolo Petkovic ou o escritor e cartunista Ziraldo.

Os Cidadãos podem lançar tópicos para debate, participar em debates já abertos e adicionar vídeos e fotos à comunidade. Podem ainda acessar toda a relação de integrantes.

Ao criar a comunidade, o Cidadão deve escolher o nome, escrever uma descrição, selecionar uma foto para capa, além de escolher se a comunidade será pública ou privada e se será necessário autorizar novos membros para participarem da comunidade. Após a criação, o criador vira o dono da comunidade, podendo escolher outros membros para moderadores

Para criar, acessar ou participar das comunidades, basta fazer o cadastro no site do programa (www.cidadaorubronegro.com.br) e escolher uma das três categorias de participação, que oferecem possibilidade de participação até para quem não quer pagar nada por mês. Quem já está cadastrado já pode movimentar suas comunidades.

Lançado em agosto deste ano, o programa de relacionamento do Flamengo já é um enorme sucesso, com mais de cem mil torcedores cadastrados e duas grandes promoções com 140 premiados em todo o país.

FS

Nenhum comentário:

Horario