Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Elenco do Fla volta aos trabalhos


Visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A partida é decisiva para o rubro-negro, já que o time mineiro é um adversário direto na briga pelo título brasileiro e uma vaga na Libertadores.

Sob forte calor, o grupo trabalhou durante duas horas a parte física e técnica, em uma atividade de dois toques, em campo reduzido. Petkovic, com dores musculares, deu apenas voltas ao redor do campo, mas não preocupa a comissão técnica para o duelo do fim de semana.

Após o treinamento, o técnico Andrade disse que o rubro-negro não vai mudar o seu esquema de jogo para enfrentar o Atlético em Minas Gerias.

"Está dando certo e não vamos mudar. Estamos conseguindo bons resultados jogando desta forma, para frente, com um jeito elegre, e vou continuar apostando nesta formação. Será um jogo difícil, contra uma equipe que conta com grandes jogadores, mas estamos preparados. Queremos nos manter no G-4 e precisamos de um bom resultado".

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario