Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Bruno torce o tornozelo em treino e vira dúvida para o jogo contra o Náutico


A apreensão tomou conta do Ninho do Urubu, nos momentos finais do treino do Flamengo, nesta quarta-feira. O goleiro Bruno torceu o tornozelo direito, ao fim das atividades do grupo rubro-negro, e , passou a ser dúvida para a partida deste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 precisou ser levado de van até a sala de fisioterapia, onde entrou carregado por membros da comissão técnica. Após cerca de 30 minutos, o goleiro reapareceu mancando, mas sem precisar de auxílio para caminhar.

Apesar do susto, Marcelo Soares, médico do clube, deu sinais de otimismo.

- Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito sozinho, depois do treino. Amanhã (quinta-feira) ele fará um tratamento pela manhã e à tarde será reavaliado. Mas não creio que seja problema - disse Soares.

Bruno que chegou a defender dois pênaltis no duelo com o Santos, vem sendo apontado como um dos destaques da equipe nos últimos jogos

Com 57 pontos, dois a menos que o líder São Paulo, o Fla ocupa a terceira colocação da tabela e segue com esperanças de conquistar o título brasileiro.

FS com GE

Nenhum comentário:

Horario