Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Arthur Muhlenberg lança "Manual do Rubro-Negrismo racional"


A editora 7 Letras lança nesta terça, dia 3 de novembro, no Rio, "Manual do Rubro-Negrismo racional", do publicitário Arthur Muhlenberg. Com 114 páginas, o livro é uma coletânea de textos publicados pelo autor no Urublog, o blog do torcedor do Flamengo no GloboEsporte.com. Comandado por Muhlenberg desde meados de 2007, o Urublog é um dos campeões de audiência do portal, com mais de 1 milhão de acessos mensais.

Contando com ilustrações de Raphael Salimena e orelha assinada por André Sant’Anna, a obra reúne 33 textos/posts sobre diversos temas, com destaque para a série que celebra o Pentatricampeonato carioca. Todos no estilo que caracteriza o autor: muito bom humor, uma certa dose de erudição intelectual mesclada com o conhecimento da cultura popular, a típica linguagem informal carioca, além do sarcasmo impiedoso dirigido aos rivais do Flamengo - especialmente a "arco-irizada", como Muhlenberg chama o conjunto formado pelos três outros grandes clubes do Rio.

O evento de lançamento acontecerá nesta terça, dia 3 de novembro, a partir de 19h, no bar Belmonte, na Rua Jardim Botânico, 617, onde Arthur estará disponível para fotos e autógrafos. O preço sugerido da edição é R$ 25,00.

"Manual do Rubro-Negrismo racional" é o primeiro livro individual de Muhlenberg, que em 2006 participara de "Ser Flamengo", uma coletânea de textos publicados em outro blog (Blog da FlamengoNET - www.flamengonet.blogspot.com), lançado pela editora Folha Seca. O autor participa ainda, como colunista, da revista oficial do Flamengo, lançada em outubro e já nas bancas.

Informações sobre o livro:
www.7letras.com.br

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario