Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Alerta contra noitadas e excessos fora de campo é assimilado pelo grupo


Cuidado: você, jogador do Flamengo, pode estar sendo filmado e fotografado, e o mundo está de olho no time rubro-negro. O alerta, feito pelo gerente de futebol, Isaías Tinoco, vem embalado na autoconsciência de cada atleta no momento decisivo do Brasileirão. O dirigente — que conversa constantemente com o elenco para que a vida de cada um fora das quatro linhas não influencie dentro de campo — garante que os atletas estão conscientes de que devem evitar noitadas e excessos.

“O mundo vê o Flamengo. Disse aos jogadores que não gostaria de ser jovem hoje em dia, pois sempre tem alguém com um celular que faz foto, uma câmera digital. Os jogadores estão conscientes da postura que devem ter fora de campo. Eles querem terminar o campeonato brigando pelo G-4 ou quem sabe com a mão na taça. Não podem nem devem ter problemas, pois serão cobrados. Mas todos estão conscientes disso, não temos atraso nem falta nos treinos”, destacou Isaías.

O time embarca amanhã à noite para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG no domingo. Nos jogos fora de casa, o regime impõe dois dias de concentração. Apesar de vigiados involuntariamente por torcedores e orientados pelo gerente de futebol, os jogadores não precisam se sentir numa clausura. “Desde que o que eles façam fora de campo não influencie dentro, sem problemas. Eles podem beber um chope, sair para jantar”, completa o dirigente, que não chega a fazer o papel de ‘policinha’ de jogador, mas sabe bem os passos de cada um.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario