Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Adriano exalta superação e ironiza 'festa' da torcida rival


Autor do terceiro gol da incontestável vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, neste domingo, por 3 a 1, em pleno Mineirão, o atacante Adriano deixou o gramado comemorando o resultado e alfinetando o comportamento da torcida adversária, que levou 63.285 pessoas ao estádio.

O 'Imperador', artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, do Galo, com 18 gols, lembrou da noite mal dormida que a delegação passou na capital mineira, com rojões e batuques perto do hotel onde o rubro-negro ficou concentrado. E disparou:

"Não adianta fazer festa e soltar fogos, pois o que vale é aqui dentro. Hoje (domingo) o time se superou mais uma vez. Espero que possamos continuar na mesma pegada e com o pezinho no chão para encostar nos primeiros e buscar o título".

Boa figura de ataque pelo lado direito e autor do cruzamento que resultou no gol marcado pelo camisa 10, o lateral Leonardo Moura seguiu a mesma linha de raciocínio do 'Imperador' e destacou a humildade dos cariocas na caminhada rumo ao topo.

"O Flamengo tem isso: humildade, raça e dedicação. Jogaram fogos na nossa janela, mas não adiantou. Vamos continuar trabalhando em busca de um objetivo e agora é hora de comemorar, pois a gente merece".

FS com GEN

Nenhum comentário:

Horario