Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Vampeta disse que tá arrependido e pede desculpas à torcida do Flamengo


Em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli do site R7, Vampeta disse que se arrepende muito de ter dito a famosa frase: "O Flamengo fingia que me pagava, e eu fingia que jogava."

Eu pensei muito nessa situação e acho que tenho de, depois de tanto tempo, pedir desculpas à torcida do Flamengo. Ela deve ter ficado muito magoada comigo. Eu quis atingir a diretoria, os dirigentes enrolões, incompetentes, mentirosos que comandavam o Flamengo na época. E errei. Atingi os torcedores do Flamengo. A frase foi errada até porque treinei muito na Gávea. Eu estava chateado, puto com os três meses de salários que me deviam. Não soube demonstrar a minha raiva, disse o ex-jogador.

Leia a entrevista completa no site R7
FS

Nenhum comentário:

Horario