Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Vai pra cima que o Porco é manso


Rubro-negra, Valesca Popozuda tira onda com o símbolo do Palmeiras e prevê vitória do Fla

No que depender da torcida da musa Valesca Popozuda, o Flamengo vai sufocar o Palmeiras hoje, em pleno Parque Antártica. Empolgada com a arrancada rubro-negra rumo ao G-4, a rainha de bateria da Porto da Pedra acredita no hexa do Mengão e já tem palpite para o jogão de hoje: vitória do Fla por 3 a 0, com dois gols de Adriano e um de Petkovic.

Sexta-feira, a vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas visitou a Fazendinha Estação Natureza, em Vargem Grande e, sem um pingo de frescura, aprontou para cima dos porcos. Sem maltratar os animais, claro, foi um tal de dar banho, brincar de enforcar e até montar no porco.

“Comigo não tem frescura. O que importa é a gente trazer a vitória de São Paulo”, afirmou a bela, que, em poucos minutos no local, virou o centro das atenções. Para surpresa dela, cerca de 100 crianças, que estavam fazendo uma visita pelo colégio, pediram fotos e autógrafos. “Estou me sentindo a Xuxa”, brincou a funkeira.
“Sou fã número um da Valesca. Além de linda, ela canta muito bem. Só não tive coragem de dizer para ela que torço pelo Botafogo”, riu a estudante Sara Ferreira, de 11 anos.

O assédio à cantora não veio só da ala infantil. “Também sou fã e mereço uma foto, né?”, brincou o autônomo Ricardo Lopes, de 28 anos.

Fã do Imperador

Solteira por opção, Valesca é louca por Adriano. E não admira apenas o faro de artilheiro do Imperador.
“Ele é um cara pintoso, tem cara de ser um homem quente, de pegada, mas eu não sou maria-chuteira. Comigo, não!”, gargalhou Valesca, afastando a possibilidade de um romance entre a realeza. “Na verdade, acredito que foi bom negócio para o Adriano. Voltar para o Flamengo fez bem para o ego dele”, completou.

Hoje à tarde, enquanto a cantora estiver preocupada com o show de logo mais, em São Luís, no Maranhão, seu filho, o rubro-negro Pablo, de 10 anos, estará com os olhos grudados na TV. “Meu filho sabe tudo de futebol e adora colecionar camisas de todos os times, menos as do Vasco. Ele não perde um jogo do Flamengo, e, quando dá, vou com ele ao Maracanã”, contou a gata .

Para fazer a sessão de fotos para o jornal, a musa caprichou no visual e foi com o filho comprar um meião novo do Flamengo. “Quando disse ao Pablo que faria uma foto com os porquinhos, ele matou a charada na hora. E me perguntou: ‘Mãe, sabe por que você vai fazer uma foto com o porco? Porque o Palmeiras é chamado de porco’”, disse a loura, feliz da vida com a esperteza do garoto.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario