Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Pet pede atenção com São Paulo e Palmeiras


Petkovic sabe que o time está em ascensão, mas prefere dar um passo de cada vez para não tropeçar. O sérvio alertou para a força de chegada de Palmeiras e São Paulo.

“O Palmeiras tem um grande time e um técnico vencedor, que é o Muricy Ramalho. Já o São Paulo é tricampeão brasileiro e tem um costume errado (risos) de crescer no final e conquistar o título”, afirmou o jogador rubro-negro.

Quando o assunto é Flamengo, Pet prefere não falar em título, mas, sim, no G-4.

“Vamos pensar no clássico, pois temos chance de entrar no G-4. É uma decisão para nós. Não existe euforia. Não perdemos há nove jogos e, ainda assim, não chegamos ao G-4”, afirmou.

Ontem, Andrade comandou um coletivo com portões fechados para a imprensa. O provável time para enfrentar o Botafogo é Bruno, Leonardo Moura, Airton, Fabrício (Álvaro) e Juan; Maldonado, Toró, Lenon e Petkovic; Zé Roberto e Adriano.

Zé Roberto foi escalado entre os titulares, mas depois foi poupado e deu lugar a Gil, que deverá começar o clássico de domingo no banco de reservas. Ontem, porém, formando dupla com Adriano, ele teve boa participação e fez um gol. Adriano marcou o outro.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario