domingo

Pet não encara o Barueri


Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, às 21h50, contra o Barueri, o Flamengo irá descobrir o quanto é dependente de Petkovic. O sérvio recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo, dia 25 de outubro, na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, e desfalca a equipe no próximo confronto.

O camisa 43 levou a advertência por falta boba em Reinaldo, na lateral de campo, aos 14 minutos do segundo tempo. Antes disso, o meia tinha recebido cartões amarelos contra Internacional e Corinthians.

No entanto, diante do Barueri, o técnico Andrade contará com as voltas de Willians e Ronaldo Angelim, que cumpriram suspensão automática contra o Alvinegro. Existe também grande chance do retorno do zagueiro Álvaro, que se recupera de lesão.

Além de Pet, Fierro, Juan e Airton receberam cartões pela equipe rubro-negra na noite deste domingo. Pelo Botafogo, Lucio Flavio, que está suspenso da próxima rodada, e Jóbson foram os advertidos.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 51 pontos e permaneceu na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, já que seus rivais diretos também venceram na rodada.

FS com JD

Nenhum comentário: