
Após o triunfo, o treinador pediu calma e tratou logo de conter a euforia. Andrade adiantou ainda quem nem sempre será possível adotar este esquema ofensivo. No próximo fim de semana, o Flamengo pega o Coritiba, também no Maracanã.
"A melhor defesa é o ataque. Colocamos em prática neste sábado. Porém, nem sempre vamos jogar assim, principalmente atuando fora de casa. Cada partida tem uma história. Contra o Internacional, por exemplo, é pouco provável este esquema", salientou.
Andrade rechaçou ainda qualquer tipo de oba-oba e descartou qualquer possibilidade do Flamengo, neste momento do Campeonato Brasileiro, brigar pelo título da competição. O treinador, por enquanto, falar em lutar por vaga na Copa Libertadores da América 2010.
"Não podemos nos empolgar com esta atuação. Estamos muito distantes dos times que brigam pelo título da competição. Sonhamos, sim, com o G-4. Mas vale lembrar que ainda nem entramos no G-4", avisou o comandante rubro-negro, que aproveitou para enaltecer o adversário.
"Não tem jogo fácil neste Campeonato Brasileiro, não existe time fraco. Qualquer descuido poderá ser fatal. O Sport fez uma grande partida contra o Atlético-MG, no Mineirão (empate em 1 a 1), e não venceu por detalhes. A competição é equilibrada e fizemos por merecer a vitória", encerrou Andrade.
UE
Nenhum comentário:
Postar um comentário