segunda-feira

Adriano: 'Não podemos culpar os garotos. Já passei por isso também'


Imperador acredita que o principal problema do Fla é a falta de ritmo dos jogadores que estão entrando









O atacante Adriano saiu em defesa dos jogadores mais jovens do Flamengo após a derrota para o Avaí por 3 a 0, neste domingo, em Florianópolis. Ele lembrou que também já sofreu essa pressão quando foi lançado nos profissionais. O Imperador disse que o principal problema do time é a falta de ritmo dos atletas que estão entrando na equipe.

- O Flamengo está precisando contar com os jogadores experientes. Mas não podemos culpar os mais jovens. Já passei por isso também. Nossa dificuldade maior é o ritmo de jogo e nem tanto os garotos. Mas todos têm que ter responsabilidade. Os mais experientes não têm como decidir sozinhos.

Adriano disse ter consciência de que a pressão será muito grande em cima do Flamengo agora.


- Sabemos que a responsabilidade é muito grande. Infelizmente as coisas não estão acontecendo da maneira que a gente quer e todos vão cair em cima da gente. Precisamos trabalhar.

Sem Adriano, que está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o Flamengo enfrenta o Santo André no próximo sábado, às 18h30m, no Maracanã. O Rubro-Negro está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro com 27 pontos.

GE

Nenhum comentário: