Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Com projeto compatível, Sérgio Guedes deve ser o novo técnico do Fla


Sérgio Guedes está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Flamengo. De acordo com o empresário do ex-treinador do Santo André, Sérgio Dias, a conversa foi iniciada neste domingo e as bases ficaram bem encaminhadas. O agente ainda frisou que os projetos das duas partes são compatíveis, fato que facilita ainda mais o acerto.

"Tivemos uma conversa rápida com o Marcos Braz [vice de futebol do Flamengo], e agora depende do Flamengo. O Sérgio tem um projeto que se adequa ao do clube e o Flamengo procura um técnico como ele. Então fica fácil trabalhar, a medida que os projetos se encaixam", afirmou o empresário.

A negociação está tão adiantada, que até mesmo o caso de Andrade, hoje técnico interino do Rubro-Negro, já foi discutido e solucionado. Sérgio Guedes estaria disposto a ter Andrade como seu auxiliar, uma das exigências da diretoria do clube da Gávea.

"O Sérgio foi da mesma opinião da diretoria do Flamengo, que é de manter o Andrade como auxiliar. O Braz já até falou com o Andrade isso. Foi outro fator que facilitou muito a negociação", emendou Sérgio Dias, à Rádio Brasil.

Apesar de estar a ponto de fechar com Sérgio Guedes, o Flamengo ainda trabalha com a possibilidade de acertar com Vagner Mancini, ex-técnico do Santos. Contudo, o treinador teria pedido um salário fora dos padrões.

UE

Nenhum comentário:

Horario