Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Petkovic: “Estou voltando para casa”



Apoiador, herói do tricampeonato de 2001, é apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2009.


Herói do tricampeonato carioca de 2001, o sérvio Petkovic foi apresentado hoje de manhã, no auditório Rogério Steinberg, como o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2009. O jogador foi muito festejado pela torcida rubro-negra e recebeu flores de uma torcedora. O vídeo da conquista do título estadual de 2001 foi exibido em um telão, arrancando aplausos de todas os presentes.

Aos 36 anos, o apoiador assinou um contrato até o meio de 2010 e afirmou que está voltando para casa após sete anos.

- “Toda vez que eu vejo, eu me arrepio. Tenho uma história no Clube e a torcida gosta muito de mim. Tenho que viver o presente e o presente é que estou muito feliz. Estou de volta ao meu novo velho Clube. Aqui eu me sinto em casa. É uma emoção imensa voltar a vestir essa camisa. Ela que me deu a oportunidade de viver os melhores momentos da minha carreira”.

Petkovic disse que o seu relacionamento com a torcida rubro-negra é excelente. O jogador está ansioso para o reencontro no Maracanã.

- “A torcida do Flamengo sempre me tratou com muito carinho. Com certeza é a que mais me identifico. Ontem eu fui ao Maracanã e vi a festa maravilhosa que a torcida do Flamengo fez. Espero que ela continue a ajudar o time neste Campeonato Brasileiro, porque precisamos muito dela”.

Petkovic garantiu que a sua vontade de atuar novamente no Flamengo pesou muito na sua decisão de retornar ao Clube.

- “Fui ídolo, então a torcida espera muito de mim. Mesmo aos 36 anos, sei que posso ser muito útil ao time. A vontade de atuar é o que importa. Sempre fui muito profissional e sempre me dediquei. Tenho certeza que ainda vou ajudar muito”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario