segunda-feira

Flamengo de 81 vence Fluminense de 75



Jogo preliminar do Fla-Flu é recheado de lances bonitos e golaços


Antes do Fla-Flu de ontem, ex-jogadores de Flamengo e Fluminense participaram de uma confraternização no Maracanã. Ex-jogadores da Máquina Tricolor dos anos de 1975/76 enfrentaram os atletas que foram campeões mundiais pelo Rubro-Negro. Com um festival de jogadas bonitas, a equipe do Fla venceu por 3 a 1 para alegria de sua torcida que chegou mais cedo ao estádio.

Os cabelos grisalhos de alguns e a barriga protuberante de outros mostraram que o jogo não ia ser tão veloz assim. No entanto, a qualidade técnica dos jogadores continua apuradíssima e eles mostraram belos lances.

O Tricolor saiu na frente ainda no primeiro tempo. Em uma arriscada ao ataque, o ex-zagueiro Duílio ganhou a dividida com o goleiro Paiz e quase que entrou com bola e tudo.

No entanto, a segunda etapa foi completamente rubro-negra. Primeiro, Chiquinho lançou na área, Nunes ajeitou com o peito para Luizinho, que tocou de primeira para deslocar o goleiro Nielsen. O próprio Nunes marcou o segundo gol após bela jogada de Júnior no meio de campo e passe de Luizinho. Júnior fechou o placar com um chute colocado da entrada da área que entrou no ângulo direito de Nielsen.

No fim da partida, Adílio, capitão da equipe rubro-negra, levantou o troféu com o formato de X tridimensional com as cores do Flamengo e do Fluminense.

[Lance]

Nenhum comentário: