Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Willians resume o domínio do Fla diante do Inter: "faltou o gol"




Os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Maracanã, após o empate em 0 a 0 com o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, com o sentimento de derrota. Isso porque, segundos os rubro-negros, o time criou muito mais que o adversário e deveria ter conseguido um resultado positivo.

"Faltou o gol. Jogamos bem, criamos as oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos vencer. Mas agora é pensar na partida de volta, em Porto Alegre. Vamos tentar a nossa classificação no Beira-Rio", salientou o volante Willians.

Para seguir adiante na Copa do Brasil e pegar Coritiba ou Ponte Preta na semifinal, o Flamengo, além da vitória simples, joga por empate, mas a partir de 1 a 1. Novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. Triunfo do Internacional classifica o time gaúcho.

Porém, antes da partida da próxima quarta-feira, dia 20, em Porto Alegre, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada da competição, o Rubro-Negro encara o Avaí, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.

[UE]

Nenhum comentário:

Horario