Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Últimos ajustes antes de enfrentar o Santo André



Equipe da Gávea enfrenta o time paulista no domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Gávea, para acertar os últimos detalhes para o confronto de domingo, contra o Santo André, em São Paulo. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

Emerson, com dores no joelho esquerdo, fez apenas exercícios de musculação na academia e está vetado para a partida de domingo. O restante do elenco participou de uma atividade técnica no campo da Gávea. Cuca dividiu o elenco em três equipes, que se enfrentavam em um campo reduzido. Um dos destaques da atividade foi o atacante Adriano, que participou pela primeira vez de um treinamento com o grupo rubro-negro.

Após a atividade, Cuca disse que o momento é de esquecer a eliminação para o Inter e pensar somente em conseguir a primeira vitória no Brasileirão.

-“É preciso ter calma, equilíbrio e tranqüilidade. Não adiante pensarmos que poderia ter sido diferente. Jogamos bem, fizemos dois belos jogos, mas não conseguimos a classificação. Agora é pensar no Santo André e no Campeonato Brasileiro. Estamos trabalhando forte e vamos chegar preparados no final de semana”.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario