Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Torcedores do Flamengo lançam a campanha “FICA IBSON, O MENGÃO É O SEU LUGAR"



Ibson que é formado nas divisões de base do Flamengo, despontou para o cenário do futebol em 2004, seu talento abriu os olhos da Europa, que o levou no fim do ano para o Porto, de Portugal. Onde ficou até 2007, quando retornou para o Flamengo. Recentemente, o Porto pediu cerca de R$ 13 milhões para liberar o atleta em definitivo, pois para continuar com o jogador, o Flamengo precisa comprar seus direitos econômicos. O Rubro-Negro teria feito uma proposta de R$ 7 milhões, o valor abaixo do que o Porto pede.


O contrato de Ibson com o Flamengo vai até julho, mas há uma cláusula que determina que, caso não haja um acordo entre as partes, ele é obrigado a retornar a Portugal em maio, para a pré-temporada européia. Ibson tem vínculo com o Porto até 2011.
Diante disso, um grupo composto por 18 embaixadas da nação e torcedores do Flamengo lançam a campanha “FICA IBSON, O MENGÃO É O SEU LUGAR”, o grupo não está medindo esforços para que o craque continue em ação usando a camisa rubro-negra. A idéia da campanha é fortalecer o vinculo do jogador com o clube e sensibilizar os dirigentes a não medirem esforços para efetivar a compra junto ao Porto do Maestro Ibson.


Os torcedores estão providenciando a confecção de materias como camisas, bonés, chaveiros, adesivos e pulseiras com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar mesmo que simbolicamente o Clube. O próximo passo é o lançamento do site www.ficaibson.com.br, onde os torcedores poderão deixar seu nome, e-mail e uma mensagem dizendo o motivo pelo qual Ibson deve permanecer na Gávea, funcionando como um abaixo assinado eletrônico para mobilizar os dirigentes.

http://www.ficaibson.com.br/

Nenhum comentário:

Horario