Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Prova de fogo do Fla



Mengão, campeão carioca de 2009, enfrenta hoje sua maior prova de fogo na temporada, contra o poderoso Internacional de Nilmar, às 21h50, no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca passou os últimos dias tentando encontrar maneiras de parar o trio ofensivo do Colorado, formado por Nilmar, Taison e D'Alessandro.

Apesar da força do rival, que tem média de quase três gols por partida em 2009, Cuca lembra que o Mengão costuma crescer quando joga diante da Nação Rubro-Negra.

"Sabemos da nossa força. É um jogo igual. Não adianta ficar pensando em placar. É importante jogar bem, ter mais eficiência no ataque e matar o jogo quando as oportunidades surgirem. Se puder não tomar gols, é bom, mas nós também vamos jogar lá e podemos fazer os nossos", disse o técnico.

Ontem, Cuca teve conversa de 10 minutos com o grupo, que depois participou da tradicional pelada. "Segunda-feira trabalhamos até a noite e hoje (ontem) tivemos conversa, treino de dois toques e finalizações. Fiz o que qualquer treinador faria", explicou o comandante rubro-negro, que vai manter Everton no ataque ao lado de Emerson.

Só uma derrota em 2009

Cuca pretende partir para cima do Internacional, mas os jogadores preferem empurrar o favoritismo para o Colorado, que só perdeu um jogo no ano.

"Não digo favoritismo, mas sabemos que os resultados deles estão melhores do que os nossos. Será uma grande chance para provar o potencial do nosso elenco", afirmou Kleberson.

[MH]

Nenhum comentário:

Horario