Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Juan é mais um na torcida pela estreia de Adriano



Lateral conseguiu um efeito suspensivo e enfrenta o Atlético PR


Liberado pelo tribunal para enfrentar o Atlético-PR, amanhã, no Maracanã, o lateral-esquerdo Juan quer esquecer os problemas do passado e pensar apenas na luta do Flamengo por mais um título brasileiro. Missão que, para ele, ganhará um aliado importante: Adriano. A estreia do atacante mexe com todos no time e Juan tem certeza de que o Imperador começará a mostrar serviço contra os paranaenses.

- A volta do Adriano só tem aspectos positivos. Ele é acima da média no futebol, está em casa no Flamengo, tem moral e o respeito de todos e com certeza vai nos ajudar muito. A nossa ansiedade também é grande para vê-lo em campo, porque é um excelente jogador - analisou Juan.

O lateral rubronegro também vibrou com a convocação de Kleberson para a seleção brasileira que disputará duas partidas pelas Eliminatórias e a Copa das Confederações.

- O Kleberson é uma pessoa maravilhosa, que superou problemas no Flamengo com muita luta e mereceu a convocação. Isso mostra a força do clube e do nosso elenco.

Sobre os problemas que o levaram a ser punido pelo TJD, Juan preferiu esquecer o passado e se concentrar apenas em ajudar o time.

- Tenho a minha opinião sobre tudo o que vem acontecendo no futebol, mas o melhor é ficar quieto para não prejudicar a mim e ao clube.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario