quarta-feira

Flamengo libera Paulo Sergio e Egídio para o Figueirense



Atacante e lateral-esquerdo tiveram poucas oportunidades com o técnico Cuca


O Flamengo acertou ontem, a cessão por empréstimo do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Paulo Sergio ao Figueirense. O negócio foi facilitado porque o empresário da dupla, Eduardo Uram, recentemente firmou uma parceria com o clube catarinense, que disputa a Série B do Brasileiro.

Promessa das divisões de base do Rubro-Negro, Paulo Sergio ascendeu aos profissionais precocemente, aos 17 anos. Porém, teve poucas chances e não conseguiu se firmar. Neste ano, o jogador, de 19 anos, só foi escalado uma vez, na partida contra o Caxias, pelo Campeonato Carioca.

Por sua vez, Egídio, de 22 anos, já foi tratado como substituto de Juan. Mas nas vezes em que foi utilizado não correspondeu e passou a ser perseguido por parte da torcida. Em 2008, ele foi emprestado ao Juventude.

A saída dos dois faz parte do processo de reformulação do elenco flamenguista após a eliminação da Copa do Brasil. Obina foi o primeiro a sair. Ainda estão na lista os atacantes Maxi e Josiel, o zagueiro Douglas, o volante Jônatas.

[GE]

Nenhum comentário: