terça-feira

Fla encerra preparação para duelo contra o Inter com recreativo na Gávea



Pela segundo dia consecutivo, elenco faz atividade leve antes da partida apontada como ‘a mais importante do ano’ pelos próprios jogadores


A semana é decisiva, mas o clima no Flamengo segue de descontração. Nesta terça-feira, na Gávea, o time encerrou a preparação para a partida contra o Internacional, quarta, às 21h50m, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, com mais uma dia sem trabalho técnico ou tático. Se na segunda-feira uma homenagem do Governo do Estado atrapalhou os planos, agora foi a vez do tradicional rachão de véspera de jogos.

- Trabalhamos normal até à noite na segunda-feira. Com os titulares fazendo um regenerativo. Hoje (terça) conversamos, fizemos um trabalho de dois toques, depois trabalhamos conclusão. Fiz o que qualquer técnico faria - explicou Cuca ao ser perguntado sobre a preparação da equipe.

Com a falta de treinamento, a tendência é que o treinador repita pela terceira vez consecutiva a escalação. Antes do recreativo, Ele conversou por cerca de dez minutos com os titulares e manteve Emerson e Everton no ataque. Para o bate-papo, Ibson chegou a trocar o uniforme de goleiro, mas em seguida retomou seu posto para o rachão.

Após a atividade, os atacantes treinaram finalização por cerca de 30 minutos. Bruno e Ibson se dedicaram ao trabalho de bolas paradas.

[GE]

Nenhum comentário: