Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cruzeiro e Flamengo desfazem troca-troca



Zé Roberto tem altos salários e Wellington deseja ficar na Toca


A negociação entre Cruzeiro e Flamengo envolvendo a troca de Wellington Paulista por Zé Roberto está, no momento, desfeita. O clube mineiro não chegou a um acordo com o empresário do jogador rubro-negro e o atacante da Raposa quer continuar em Belo Horizonte.

Após o treino de ontem na Toca 2, Wellington Paulista conversou com o diretor de futebol Eduardo Maluf e disse que já está ambientado com a família na capital mineira e gostaria de permanecer no clube.

O alto salário de Zé Roberto pago pelo Flamengo também foi mais um entrave responsável pelo recuo do Cruzeiro na transação. O valor que o jogador recebe está dentro dos padrões do futebol europeu e fora da realidade do clube celeste.

– Cruzeiro e Flamengo não chegaram a um acordo com os jogadores- explicou o diretor de comunicação Guilherme Mendes.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, alegou que a negociação não teve o desfecho esperado por conta do desejo que Wellington Paulista tem de continuar na capital mineira.

– Ele não quis sair de Belo Horizonte, pois disse que a família está bem adaptada e feliz aqui. O Wellington fica aqui, e o Zé Roberto continua no Rio – explicou o mandatário cruzeirense, em entrevista à Rádio Alvorada.

Perguntado sobre o fato de a negociação não ter sido sacramentada, o diretor de futebol do Flamengo Plínio Serpa Pinto mostrou-se surpreso:

- Não estou sabendo de nada. Ainda estou no Flamengo. Mas é um direito que o jogador tem.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario