Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Barca rubro-negra começará a zarpar da Gávea



Ibson e Zé Roberto devem encabeçar a lista de jogadores


Após a eliminação na Copa do Brasil para o Internacional, alguns jogadores deverão sair do Flamengo. Os nomes de maior impacto são Ibson e Zé Roberto. O primeiro tem uma proposta do CSKA, da Rússia, e do Colônia, da Alemanha. Já o segundo voltou a ter seu nome especulado no Cruzeiro.

No caso de Ibson, o diretor de Futebol, Plínio Serpa Pinto, informou que não irá mais a Portugal tratar da situação e irá aguardar quando estiver mais próximo do prazo de encerramento do contrato.

- A história mudou e agora só vamos tratar desse assunto nos últimos 15 dias do Ibson no Flamengo. Não vamos entrar em leilão com nenhum clube europeu. Não temos como concorrer - avisou.

Com relação a Zé Roberto, o nome voltou a ter força no Cruzeiro, principalmente após a venda do volante Ramires.

- O Cruzeiro voltou a estar interessado nele, mas não tem nada dele se apresentar lá não. Mas eles venderam o Ramires e voltaram a fazer carga sobre o assunto. Entretanto, por enquanto não tem nada de troca - disse Plínio sobre uma possível transação envolvendo o atacante Wellington Paulista.

Douglas no Santo André. Paulo Sérgio e Egídio no Figueirense

Plínio Serpa Pinto aproveitou para já adiantar que o zagueiro Douglas rescindirá o contrato nesta segunda com o Flamengo e irá para o Santo André.

O LANCENET! também apurou que o atacante Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Egídio deverão ir, por empréstimo, para o Figueirense.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario