Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Angelim preocupado com transferências



Zagueiro teme que Flamengo repita erros do ano passado


A abertura da janela de transferências para o futebol europeu está perto e o clima na Gávea já começaa ficar tenso. Ainda mais para quem já viu o clube se desestruturar com a saída de jogadores no meio do ano, como Angelim. O zagueiro lembra que no ano passado o Flamengo se prejudicou muito após a saída de peças como Renato Augusto e Marcinho. Este ano, Ibson, Josiel e Jônatas são fortes candidatos a deixar o clube.

– O grupo que foi formado há alguns anos praticamente se desfez. Alguns vão chegando, outros saindo e nós procuramos buscar sempre o entrosamento fazendo trabalhos com bola. Essas saídas preocupam, porque são jogadores de qualidade que deixam o clube. Ibson pode sair e é fundamental para nós. A janela é difícil, mas o Flamengo está atento. Se não repor, vamos ter dificuldades – afirmou o zagueiro.

O jogo deste domingo contra o Atlético Paranaense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, está sendo muito aguardado pela torcida do Flamengo. Não só porque é bem possivél que a partida marque a volta do atacante Adriano, mas também pelo fato da equipe ter conseguindo uma boa vitória fora de casa, na última rodada, por 2 a 1, contra o Santo André. Ronaldo Angelim disse no treinamento desta terça-feira que o jogo contra o Furacão poder ser bastante perigoso, mas o Flamengo fará de tudo para conquistar uma vitória.

- Nunca é bom enfrentar quem está na parte de baixo da tabela. Eles querem buscar a recuperação. Nós mesmos estávamos mal quando enfrentamos o Santo André e provamos que não estávamos mortos. Vamos respeitar o Atlético no Maracanã, mas precisamos dos três pontos - disse Ronaldo Angelim.

Sobre a possibilidade de poder atuar junto com Adriano, o zagueiro do Flamengo disse que apesar de não ter tido muito tempo para conversar com o jogador, já conseguiu perceber que o Imperador é um jogador muito experiente e que vai ajudar muito o time.

- Conversei pouco com o Adriano por conta dos jogos e viagens, mas acredito que ele vai jogar e nos ajudar. É um jogador muito bom e que sabe o que tem de fazer. Se jogar no domingo, vai nos ajudar bastante - completou o zagueiro.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario