sexta-feira

Adriano não significa saída de Josiel, diz dirigente do Fla



A chegada do atacante Adriano ao Flamengo não tem qualquer relação com uma possível saída de Josiel. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de futebol Kléber Leite, que afastou especulações sobre o fato de o salário pago mensalmente a Josiel servir para compôr os vencimentos do novo atacante.

"Uma coisa não tem relação com a outra, até porque o Adriano chegou em maio e o contrato do Josiel vai até o dia 31 de julho. A chegada de um não significa a saída de outro. Não é que o Josiel vai ficar, ele já está ficando", afirmou o dirigente, ao Terra.

Segundo Kléber Leite, a ação para contratar Adriano foi independente do clube. É a patrocinadora quem pagará integralmente o jogador, sem participação da Olympikus, que será fornecedora de material esportivo a partir da metade do ano.

"Não tem nada disso de Josiel e fornecedora. A patrocinadora é que vai tomar ações, que ainda não vamos divulgar por um pedido dela, para ganhar com a imagem do Adriano e pagar seu salário", garantiu Kléber Leite.

Apesar de apostar na permanência de Josiel até o término de seu contrato, o vice-presidente tem conhecimento do interesse do Atlético-PR. Mas não se compromete ao falar do futuro do atacante e deixa a decisão para o técnico Cuca. "Depois do término do contrato, é o treinador quem decide se ele fica", resumiu.

[Terra]

Nenhum comentário: