sexta-feira

Adriano não aparece na Gávea



No dia seguinte a apresentação, Imperador não participou de atividades com a equipe


Após a apresentação oficial na última quinta-feira, dia 7 de maio, o atacante Adriano não apareceu no dia seguinte na Gávea. Comissão técnica, companheiros de equipes e torcedores terão que aguardar mais alguns dias para ver o Imperador em ação na Gávea. Apesar de não ter iniciado seu trabalho no clube, o jogador já ganhou folga da diretoria.

O fisiologista do Flamengo, Paulo Figueiredo, disse nesta tarde que Adriano começará na próxima segunda-feira, dia 11, a fazer uma bateria de exames médicos e testes físicos. Ele ainda confirmou o dia em que o Imperador estará à disposição do técnico Cuca para treinar com bola. "A previsão é que no dia 18 de maio, uma segunda-feira, Adriano começe a treinar junto com os outros jogadores". Os companheiros de Adriano treinam na parte da tarde desta sexta-feira, dia 8, na Gávea, de olho na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, que acontece domingo.

Durante a coletiva de apresentação de Adriano, o vice de futebol Kleber Leite afirmou que a expectativa é de que o jogador esteja em campo no dia 30 de maio, quando o Flamengo recebe o Atlético/PR no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

[JD]

Nenhum comentário: