Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Obina se diz pronto para decidir outra vez



Com fome de gols, xodó diz que ‘temporal vai passar’, fala em energia positiva e se vê balançando a rede ainda na Taça GB



Teve torcedor do Flamengo que pediu para Obina engordar para voltar a balançar as redes, mas a fome do atacante é somente de gols. No jogo-treino realizado ontem, na Gávea, ele recebeu voto de confiança de Cuca, atuou entre os titulares, marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Sendas, deu passe para outro de Josiel e, na entrevista, abriu o coração para comentar sua má fase.

“Esse temporal vai passar. Já dei muitas voltas por cima e não penso que o Cuca esteja me dando uma última chance. Penso, sonho e tenho energia positiva que posso marcar na decisão”, afirmou o atacante.

Obina demonstrou imensa vontade no jogo-treino. Fez gol e deu passe para Josiel, que entrou no lugar de Zé Roberto. “O torcedor está com o pé atrás comigo, ainda mais depois de dois pênaltis perdidos. É complicado, pois eles cobram mesmo. Respeito todos eles e sei da paixão pelo clube”, afirmou o atacante, que ainda não balançou as redes no Estadual.

O jogador tem recebido apoio de Cuca e jogadores. “Todos conversam comigo e me passam confiança”, disse o atacante, que afirmou que Marcelinho Paraíba será o responsável pelas cobranças de pênaltis, mas disse que, se for preciso bater, ele não fugirá da responsabilidade:

“Não desisti. O Marcelinho é o cobrador oficial, mas se eu estiver confiante e for preciso, cobro também”.

Ontem, Cuca iniciou o jogo-treino com Bruno, Aírton, Fábio Luciano e Douglas; Leonardo Moura, Willians, Marcelinho Paraíba, Ibson e Juan; Zé Roberto e Obina.

Além dos gols, Marcelinho Paraíba ainda desperdiçou um pênalti. Apesar do 3 a 0, o time ainda teve alguns problemas na organização das jogadas.

Obina revelou ainda um comentário curioso que ouviu quando andava pela rua. “Ouço algumas cobranças, uma delas foi engraçada. O torcedor disse que agora que estou fininho parei de fazer gols. Ele pediu para eu voltar a comer e engordar”, revelou Obina, soltando uma gargalhada. Mas o maior peso que o atacante carrega é o de não fazer gols. O jejum já dura seis jogos.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario