O Rio de Janeiro já está em ritmo de Carnaval, mas o Flamengo só pensa na semifinal da Taça Guanabara, neste sábado, às 16h, contra o Resende. Após o treino desta quinta-feira, na Gávea, o capitão do time, Fábio Luciano, convocou a torcida para lotar ao Maracanã."Nosso objetivo é ver o Maracanã lotado de flamenguistas para nos apoiar ao longo dos 90 minutos. Sabemos que é um jogo eliminatório, o que o torna muito complicado, e não podemos esperar nenhum tipo de facilidade. Portanto, ter o nosso torcedor ao lado do time será um fator de desequilíbrio para nós", falou o zagueiro.
O técnico Cuca, que por diversar vezes esteve do outro lado, como adevrsário do rubro-negro, faz coro com Fábio Luciano e ressalta a importância do apoio da torcida.
"É muito chato enfrentar o Flamengo quando o Maracanã está lotado, pois a torcida pula, grita e faz barulho durante os 90 minutos. Espero que essa força esteja mais uma vez ao lado dos jogadores do Flamengo na partida deste sábado, já que não tenho esperanças de ter facilidades contra o Resende".
Os ingressos para a partida seguem á venda nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, Gávea, São Cristóvão, Bilheteria 8 do Maracanã e Parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
(O Dia)











Nenhum comentário:
Postar um comentário