Um dia após a goleada sobre o Mesquita atacante se mostra triste por não ter feito gol
O Flamengo goleou o Mesquita por 4 a 1, Zé Roberto estreou fazendo gol, o goleiro Bruno deixou sua marca e o time está com a mão na vaga para as semifinais da Taça Guanabara. Mas o abatimento de Obina contrastava com o clima leve na Gávea, ontem.Apesar de titular absoluto nos quatro jogos que o Flamengo já disputou, o atacante continua sem fazer gol no Estadual. Coisa que até os poucos cotados Josiel e Everton já conseguiram.
Obina já chutou pênalti na trave, fez gol que foi anulado, perdeu gols feitos, mas bola na rede, pra valer, nada. O goleiro Bruno trata de dar uma força a Obina, que ontem deixou discreta e rapidamente a Gávea, sem falar com os repórteres.
O goleiro aproveitou a oportunidade para dar uma força ao atacante Obina, que ainda não desencantou no Campeonato Estadual.
“O Obina é um iluminado. É o xodó da torcida. Daqui a pouco, ele vai decidir um campeonato pra gente, marcando três, quatro gols”, aposta o goleiro do Fla.
O técnico Cuca não pensa em barrá-lo para o jogo de amanhã, contra o Macaé, em Volta Redonda, mas em conversas entre a comissão técnica, já se preocupa com o longo jejum do atacante.
Ontem, enquanto Obina deixava a Gávea cabisbaixo, Josiel, seu reserva, era festejado pelos titulares, que assistiam ao jogo-treino dos reservas contra o time do Nilópolis, da Terceira Divisão.
Autor do gol salvador na vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, na rodada anterior, fez dois no jogo-treino. Em ambos, ele foi saudado pelos companheiros.
“Valeu Zé Bob! Tá arrebentando!”, gritavam Bruno, Zé Roberto, Ronaldo Angelim, referindo-se a um personagem da novela ‘A Favorita’, apelido de Josiel.
(O Dia)











Nenhum comentário:
Postar um comentário