Dirigente descarta qualquer possibilidade de Mota vir para o clube da Gávea
Josiel emprestado, Vandinho negociado, Paulo Sérgio à disposição para receber propostas. Essas são algumas das possibilidades ventiladas nos últimos dias com relação aos atacantes do elenco rubro-negro. Procurado pela reportagem do JORNAL DOS SPORTS, o diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, resolveu colocar um ponto final nas especulações e garantiu que não só os atacantes, como todos os jogadores do elenco permanecem na Gávea."Todos os jogadores permanecem conosco. Não existe possibilidade de negociação. Eles ficam até o dia em que chegar uma proposta oficial. No dia em que isso acontecer, sentamos e resolvemos juntos o que é melhor para o clube e para eles", afirma.
Plínio também garantiu que o fato de Vandinho, Josiel, ou qualquer outro jogador ficar no banco, ou até não ser relacionado para as partidas, não quer dizer que uma negociação possa estar próxima.
"O elenco possui vinte e oito jogadores. Só jogam onze e sete ficam no banco. Nem todos podem jogar. O treinador tem as suas opções. Acredito que vai haver um revezamento para que todos possam atuar. O fato de não jogar não quer dizer que o jogador vá ser negociado ou que esteja querendo sair do clube", comenta.
Plínio Serpa Pinto também "esvaziou" por completo a negociação envolvendo o atacante Mota. Segundo o diretor de futebol, não existe a menor possibilidade de o jogador vir para o Flamengo neste momento.
(JS)











Nenhum comentário:
Postar um comentário