“Soube pela imprensa das declarações do nosso presidente. O certo é que não só eu, mas todo o grupo sabe que a história não é bem assim. Primeiro temos de vencer os jogos e nos mantermos no grupo dos quatro. Sabemos que não será fácil, mas vamos buscar, no mínimo, continuar na zona da Libertadores”, diz.
O grupo realizou na manhã desta terça-feira, na Praia do Leblon, um trabalho físico. Ronaldo Angelim gostou do trabalho, porque o Flamengo precisa estar com o fôlego em dia para buscar os nove pontos nos próximos três jogos que fará no Maracanã.
“O time está bem, mas acho importante aproveitar esses momentos para priorizar a parte física. Estamos trabalhando para vencer os adversários, mas antes temos de colocar na cabeça que temos de melhorar cada vez mais. O pensamento é este: buscar os nove pontos. Mas para chegarmos lá, temos de pensar em cada jogo, separadamente. E o primeiro é o Atlético Mineiro”, diz.
Time embalado
O jogador lembrou-se do momento difícil que o Flamengo atravessou quando perdeu sete jogadores negociados e despencou da primeira para a oitava posição. E advertiu que a concentração, agora, que o time embalou de novo, é fundamental para não tropeçar.
“Foi uma fase ruim, pois perdemos sete jogadores. Mas com a vinda dos reforços, o time melhorou. Ainda é cedo para falarmos de Vasco, pois estamos com a atenção voltada para este jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado. Depois, os outros”, conclui.
(JS)











Nenhum comentário:
Postar um comentário