Atletas do Fla que não são aproveitados poderiam jogar no time de SC
A parceria entre Flamengo e Avaí ainda nem foi sacramentada, mas já existem nomes de jogadores rubro-negros que podem pintar no time catarinense em 2009. O principal deles é o do zagueiro Fabrício, que está emprestado ao Paraná.O jogador de 18 anos tem se destacado e chamou a atenção de Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports, que tem um acordo de cooperação com o Avaí. Ele admite que conversará com o Fla sobre a possibilidade de têlo no Avaí ano que vem.
– Iniciamos as conversas, mas é preciso saber se o treinador do Fla irá aproveitá-lo. É assim que funcionará a parceria. Tudo depende da avaliação dos técnicos – disse Luiz Alberto, que também sonha com o atacante Paulo Sérgio e com o zagueiro Thiago Sales.
O Flamengo vem negociando (em definitivo ou por empréstimo) os jogadores que não estão sendo aproveitados para valorizá-los. Fabrício, Éder, Rômulo e Camacho, por exemplo, estão no Paraná.
O Avaí tem uma folha salarial de cerca de R$ 350 mil mensais. Como a intenção é de não passar dos R$ 500 mil, mesmo na Série A, a parceria cairia como uma luva.
Confira a lista de jogadores que são ou foram vínculados à LA Sports, que seria a ponte do acordo do Fla com o Avaí.
- Válber: O apoiador tem se destacado pelo Avaí e pode ser uma das novidades para 2009.
- Eltinho e Everton: Estavam no Paraná, mas são vinculados à empresa, que ajudou na vinda deles.
- Vandinho: Era o artilheiro da Série B quando o Flamengo fechou com ele.
- Maicossuel: Chegou a ser cogitado pelo Fla em 2007 e foi para o Cruzeiro. Agora está no Palmeiras.
- Gustavo e Pierre: O zagueiro e o volante do Palmeiras têm vínculo com a LA Sports.
- Thiago Neves e Borges: O apoiador se desligou da empresa após assinar pré-contrato com o Palmeiras e com o Flu ao mesmo tempo. Já o atacante foi da LA Sports no início de carreira.
(Lance)











Nenhum comentário:
Postar um comentário