Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

A nova 'Batalha dos Aflitos'


Flamengo promete superar problemas em Recife e Paraíba avisa: ‘Temos tudo para ser campeões’


A quatro pontos do líder Palmeiras e convicto de que a conquista do título brasileiro é possível, o Flamengo encara cada jogo como decisão. Sábado, contra o Náutico, o time está preparado para a ‘Batalha dos Aflitos’. Ontem, os jogadores convocaram a torcida rubro-negra que é muito grande em Recife, prometeram driblar os problemas do gramado e, novamente, disseram que mais importante do que espetáculo é conseguir os três pontos.

“Sabemos que o gramado é irregular, lembro do jogo no ano passado. Mas se não der para ser com um futebol bonito, vamos buscar a vitória na raça”, disse Íbson.

Os jogadores do Palmeiras — que domingo empatou com o Náutico (0 a 0) nos Aflitos — criticaram muito o gramado. O vestiário de visitantes também está em condições precárias.
Em junho, o Botafogo teve sérios problemas no estádio, quando André Luís hostilizou a torcida e se envolveu em confusão com policiais dentro de campo, com direito a gás de pimenta e remoção do jogador pelo meio da torcida do Náutico.

Mas a esperança e obsessão pelo título falam mais alto.

“Os outros times devem se preocupar com a gente. O sonho do título está vivo. Na última rodada podemos estar à frente de todo mundo. Temos tudo para ser campeão”, afirmou Marcelinho Paraíba, que marcou três gols e tem feito boas partidas.

E ele está feliz de voltar a jogar no Nordeste, onde não atua desde 2000, quando ainda defendia o São Paulo. Ontem, depois de uma reunião entre os jogadores, ficou acertado que todos participariam da convocação da torcida, não somente em Recife, mas também já para o dia 11, quando o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG, no Maracanã.

“Temos muitos torcedores no Nordeste. Quero convocar a torcida para comparecer. Quando o jogo for no Rio também. Contra o Sport, mesmo com o temporal, foram 40 mil. Os torcedores têm um amor pelo clube como eu nunca vi”, finalizou.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario