Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Atitude de Ibson vai ser analisada pelo técnico Caio Júnior


Treinador diz que não viu gestos do jogador, mas promete conversa caso episódio realmente tenha acontecido

Assim como no jogo contra o São Paulo, quando foi substituído durante o jogo, o meia Ibson também deixou a partida no confronto diante do Sport reclamando de ter sido sacado pelo técnico Caio Júnior. Desta vez, porém, o treinador do Flamengo não viu a atitude do seu comandado, que sequer ficou no banco de reservas para acompanhar a heróica virada rubro-negra sobre o rival pernambucano.

Ciente de que o problema precisa ser contornado para não afetar o seu relacionamento com o grupo, o treinador afirmou que vai ter uma conversa com o atleta, caso realmente os gestos tenham sido gravados por alguma emissora de televisão.

- Temos que parar com essa situação de titular absoluto. Isso só acontece no futebol brasileiro. Vivi isso no Brasil e, quando fui para Portugal, as coisas eram diferentes. Percebi que o jogador é profissional e precisa aceitar as decisões do treinador. Se jogar, ele precisa ir lá e fazer o melhor. Se a imagem mostrar alguma coisa, eu vou cobrar do Ibson a sua atitude - avisa Caio Júnior.

O treinador rubro-negro afirmou que viveu uma situação semelhante no Palmeiras, no ano passado. Para ele, o banco de reservas pode fazer a diferença no final do campeonato.

- Sou o treinador e vou tirar quem eu acho que deve sair. Mostramos mais uma vez que o banco de reservas pode decidir o jogo - afirma.
(GE)

Nenhum comentário:

Horario