Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Venda de revelação ajudou Flamengo a pagar parcela por Bruno

Passando por dificuldades financeiras, o Flamengo busca alternativas para manter as contas em dia e evitar o surgimento de novas dívidas. Por isso, os dirigentes rubro-negros garantem não ligar para algumas críticas recebidas nos últimos dias, diante da nova política de negociar algumas jovens revelações antes mesmo de subirem para os profissionais.
Na última semana, o atacante Pedro Beda - que fazia parte do elenco de juniores - foi negociado por R$ 1,2 milhão com a Traffic, empresa que deve repassar o jogador para o futebol europeu. A quantia já foi utilizada pelo Flamengo para saldar uma das parcelas da compra dos direitos econômicos do goleiro Bruno, uma das estrelas do time profissional.
E, de acordo com o vice-presidente Kléber Leite, esta política deve continuar sendo utilizada pelo Flamengo. De acordo com as especulações surgidas na imprensa carioca, o jovem lateral-direito Michel pode ser a próxima revelação a ser negociada para que o clube arque com alguns compromissos já assumidos. (Gazeta Press / Placar)

Nenhum comentário:

Horario