Rio - Não há desculpa. No discurso de Joel Santana e dos jogadores, o cansaço pela viagem ao México não é deixado de lado, mas em nenhum momento é usado como possível fator de desequilíbrio na decisão. E, se as pernas cansarem, todos prometem que o combustível será raça, amor e paixão na luta para conseguir o 30º título estadual e se igualar ao recordista Fluminense.
“Não vamos arrumar desculpas. Vamos buscar energias, pois numa decisão vale tudo. O Flamengo é maior do que qualquer cansaço”, afirmou Joel Santana.
Depois de uma viagem de 11 horas de retorno do México, os jogadores desembarcaram ontem pela manhã no Rio e seguiram direto para concentração. O grupo fez um leve treino físico. As fisionomias cansadas contrastavam com o discurso inflamado dos rubro-negros.
“O desgaste existe, mas a gente vai espantar isso dentro de campo. Vamos com raça, coração e vontade”, destaca Leonardo Moura.
Para o lateral, ainda existe outra motivação: “Se conquistarmos o título, vamos nos igualar ao Fluminense. Entraremos para a história do clube ”, espera.
Recuperado de lesão, Renato Augusto deverá ficar no banco. O restante do time deve ser a tropa de elite, que fez sucesso em 2007. A dúvida no meio-campo é entre Jaílton e Kléberson.
O Dia Online
sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário