Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Flamengo abre mão do vinho, da ironia e não festeja as quedas de rivais

Vascaínos e botafoguenses provocaram quando time foi eliminado da Taça Libertadores: 'Quero fazer o Flamengo grande e vencedor', rebate capitão
O botafoguense Carlos Augusto Montenegro abriu vinho e tequila; o vascaíno Eurico Miranda preferiu ironizar e disse que contrataria Cabañas. Tudo para comemorar a eliminação do Flamengo nas oitavas-de-final da Taça Libertadores para o América-MEX. Na última quarta-feira, o castigo veio em forma de mais um fracasso de Botafogo e Vasco no ano. Mas a eliminação dupla dos rivais nas semifinais da Copa do Brasil foi recebida com desdém na Gávea. O capitão Fábio Luciano prefere deixar as brincadeiras para os torcedores. - Para mim, não traz satisfação. Meu pensamento é fazer o Flamengo grande e vencedor. O resultado deles não interfere no meu trabalho - diz o zagueiro, na manhã desta quinta-feira. O meio-campo Marcinho também não quis pisar nos derrotados. - Não vou abrir vinho. Tenho que respeitar a todos - diz. No fim da entrevista, porém, ele deixou escapar uma leve brincadeira: - Depois me dá um pouquinho do vinho porque eu não tomei.

Algazarra no hotel? Que nada
No dia em que o Flamengo caiu na Libertadores, os jogadores do Botafogo estavam concentrados em Belo Horizonte e fizeram alvoroço nos corredores para comemorar o terceiro gol dos mexicanos, marcado por Cabañas. Os rubro-negros tiveram postura diferente. - Nem assisti ao jogo. A televisão a cabo lá de casa deu problema e saí com meu filho e esposa - diz o capitão Fábio Luciano. (GE)

Nenhum comentário:

Horario