terça-feira
Fla rompe contrato com fornecedor
Causa, segundo advogado do clube, seria a polêmica camisa comemorativa
Há um bom tempo o Flamengo dava sinais de que não agüentava mais a relação com sua fornecedora de material esportivo. O presidente Marcio Braga chegou a informar que a chance de continuidade desta união para a próxima temporada era nula, e que o objetivo era um acordo amigável. Mas a atitude da empresa, que colocou à venda na véspera da decisão do Carioca uma camisa comemorativa pelo título, foi o estopim para uma medida unilateral por parte do Rubro-Negro
- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo - diz Michel Asseff, advogado do clube.
Assef acredita ainda que os efeitos desta decisão possam ser notados já na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. De acordo com o advogado, atuar com um uniforme alternativo é uma das opções da diretoria.
- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - diz Assef.
Caso realmente apresente esta novidade no meio da semana, o Rubro-Negro repetirá uma atitude do Vasco, que durante um longo período jogou com uniformes confeccionados pelo próprio clube.
Globoesporte.com
Marcadores:
Notícias do Mengão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário